O Porthal Rastro da Serpente

A principal meta do Porthal é amparar o amigo motociclista que se aventura nas curvas do Rastro da Serpente. O Porthal Rastro da Serpente está localizado na cidade de Capão Bonito-SP.

O Projeto foi inaugurado dia 21 de Abril de 2012, com a denominação de “Porthal Rastro da Serpente”, com espaço temático, loja de acessórios, coffe bar, oficina, carro de apoio, atendimento ao turista e afins.

O Porthal Rastro da Serpente é uma nova opção que surge para somatizar o emocionante “Rastro da Serpente”, complementando e fortalecendo o Moto-Turismo local e regional.

O motociclista que estiver realizando o trajeto será devidamente recepcionado no “Porthal do Rastro da Serpente” obterá dicas e informações de hospedagem, alimentação, passeios ecológicos disponíveis tanto no Município quanto na região.

Para aqueles que curtem a vida em duas rodas são convidados e desafiados a pilotar as suas máquinas de aço no serpentear das estradas entre os Vales do Paranapanema em Capão Bonito ao Vale do Ribeira em Apiaí – SP e finalize-o em Curitiba no Estado do Paraná. Garantimos aos motociclistas que não se arrependerão em deixar o seu rastro por uma das estradas mais exuberante e emocionante do Motociclismo Nacional.

No Porthal Rastro da Serpente o motociclista encontrará, Pin’s, Patches, Camisetas do Porthal Rastro da Serpente e muito mais em nossa Boutique. Estacionamento para motos, ambiente Wi-Fi, sem contar que será atendido por amantes de duas rodas.

Em nosso Coffe Bar é possível desfrutar desde um café expresso, cervejas Premium até um Jack Daniel´s.

Viaje despreocupado, contamos agora com a Oficina Mecânica Porthal Steve Motos localizada no mesmo prédio.

rastro-foto3rastro-foto4

O Rastro da Serpente

O Rastro da Serpente é a denominação que o motociclista Edgar Três Azevedo, também conhecido por “Chico” PHD-BR (Proprietários de Harley-Davidson Brasil) idealizou ao percorrer as Rodovias que tem como início no Município de Capão-Bonito SP-250 segue para o Vale do Ribeira – Apiaí BR-476 e prossegue por Ribeira, Adrianópolis, Bocaiúva do Sul e finaliza-se em Curitiba Paraná.

O motociclista Chico PHD ficou encantado com o serpentear da estrada e teve a sublime idéia de denominar o trajeto de “Rastro da Serpente”.

O motociclista Chico relata que durante a viagem pelo Rastro da Serpente um PHD de São Paulo, comentou:- “Que para passar por ali, os meninos deveriam se transformar em homens”. Ou seja:- “Cuidado meu amigo, aqui você tem que agir com responsabilidade, deixando as brincadeiras imaturas para outros momentos, do contrário, o Rastro da Serpente vai jogar você no chão, sem perdão”.

E, conclui que ao realizar o trajeto do Rastro da Serpente o motociclista deverá lembrar que tal percurso é: “Recomendado apenas para Homens. Meninos; Não”.

rastro-foto1rastro-foto2